O trânsito será completamente interditado na Av. Oceânica, no trecho próximo à Praia da Paciência com interseção com a Travessa Bartholomeu de Gusmão, em Salvador, a partir das 23h de sexta-feira (26). A alteração no trânsito será feita para possibilitar o avanço das obras de requalificação que acontecem entre Ondina e o Rio Vermelho, em Salvador.

Não será permitida a circulação de veículos no trecho e, além disso, os ônibus que passam pelo local terão seus itinerários modificados. [Veja tabelas abaixo]

O veículo que trafegar no sentido Ondina/Rio Vermelho deverá seguir pela Avenida Adhemar de Barros, acessar a Garibaldi e chegar na Rua Conselheiro Pedro Luiz, depois de passar pelo Lucaia. Já quem faz o sentido contrário deverá entrar na Rua Eurycles de Matos, por onde chega à Garibaldi e acessa, mais à frente, a Av. Adhemar de Barros.

A previsão é de que que na segunda (29) o trânsito seja parcialmente liberado no sentido Rio Vermelho/Ondina. O tráfego na Travessa Bartholomeu de Gusmão será aberto até a quarta-feira (31).

Confira mudanças nos ônibus

As linhas que circulam sentido Barra/Rio Vermelho, que já estão entrando na Avenida Adhemar de Barros e saindo na Travessa Bartolomeu de Gusmão para acessar a orla, vão continuar adentrando a Avenida Adhemar de Barros, seguindo pela Avenida Anita Garibaldi, Rua Conselheiro Pedro Luis, Largo da Mariquita, seguindo daí seus itinerários.

Alterações no transporte — Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

Alterações no transporte — Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

Já as linhas que trafegam no sentido Barra vão seguir pela Rua João Gomes, passando pela Rua da Paciência, depois acessar a Rua Eurycles Matos, Travessa Anita Garibaldi, Avenida Anita Garibaldi, retornando após o Monumento Cleriston Andrade e adentrando a Avenida Anita Garibaldi, depois Rua Adhemar de Barros, seguindo daí seu itinerário normal.

Alterações no transporte — Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

Alterações no transporte — Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

Compartilhar