001

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (sem partido), se irritou e discutiu ao vivo na manhã dessa terça-feira (20) após ser questionado pelo apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, sobre o rombo de R$ 17 milhões no orçamento da Casa, conforme levantamento apontado pelo jornal A Tarde. O diário aponta que o presidente pediu ao governador Rui Costa a suplementação correspondente ao valor acima referido para cobrir o déficit.

O apresentador Mario Kertész chegou a interromper a discussão criticando a postura do presidente da Assembleia. “Deixa de ser ‘cri cri’. Não exagere, não. Quando você era oposição você nunca bateu? Marcelo, eu tenho 72 anos, acompanhei essa vida política. Não quero que prolongue mais. Um abraço”. Após finalizar a ligação, Kertész ainda reafirmou seu apoio ao também apresentador: “sei da sua integralidade e do jeito descente que você trabalha como jornalista, e nada faria mudar a não ser que aconteça alguma coisa contrária. Você continua tendo meu total apoio”.

O presidente Marcelo Nilo não gostou do questionamento e passou argumentar que o apresentador tinha questão pessoal com a sua figura política.
Ouça aqui:

Compartilhar