Zyan, terceiro filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, nasceu na noite de hoje no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo ator Hélio De La Peña, que assumiu todos os perfis de Gagliasso nas redes sociais, e pela assessoria de imprensa do ator.

“Êêêêê seja bem-vindo, Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante a nossa live, pós-lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, Giovanna e Bruno”, escreveu La Peña.Em nota, o casal confirmou que o bebê pesa 2,9 kg e mede 48 cm.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comunicamos que nasceu na noite da última quarta-feira, 08 de julho de 2020, às 23h25, no Rio de Janeiro, de parto normal, Zyan Ewbank Gagliasso, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5. A mãe e o filho caçula se encontram bem. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 cm. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, diz apresentadora. Por conta da pandemia do Covid-19, Giovanna não pode receber visitas na maternidade e tem como único acompanhante o marido, Bruno Gagliasso. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemora o pai.

Uma publicação compartilhada por Trigo Comunicação (@trigopress) em

Compartilhar