Hariany Almeida, do BBB 19, compartilhou hoje uma foto sua de biquíni em que aparecem estrias no bumbum e reforçou que não sente vergonha do seu corpo.

“Não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada”, declarou Hari em entrevista ao O Dia.

A imagem foi originalmente publicada por engano pela marca Brasil 70 Bikini, que vende o modelo que a ex-sister aparece usando. Não há qualquer retoque ou uso de photoshop, ao contrário das outras imagens que aparecem no feed do Instagram.

“Na verdade foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post”, explicou a influenciadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E o Poá sempre presente em todas fases da moda . Um clássico!

Uma publicação compartilhada por Brasil70Bikini (@brasil70bikini) em

Ao compartilhar a publicação dos seus stories, Hari revelou que estava “muito feliz com o feedback” dos fãs que comentaram na postagem da marca.

Marcela McGowan aprovou
A atitude da marca foi aprovada pela ex-sister Marcela McGowan, do BBB 20. Em um comentário publicado na postagem da marca, ela ressaltou a importância da reprodução de imagens que incentivem a aceitação do corpo natural.

“Arrasaram! Isso é libertador pra todas nós mulheres”, escreveu Marcela, que foi logo respondida por Hari: “Perfeita”.

Compartilhar