Uma mulher perdeu o controle do seu veículo e invadiu a entrada do metrô de Brotas, em Matatu de Brotas, na noite desta segunda-feira (29). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), por volta das 22h30 a motorista perdeu o controle do veículo, que desceu as escadas da Estação Brotas e colidiu com o portão de entrada da estação, localizado na Travessa Amaral Muniz.

Por questões de segurança, a mulher foi retirada do veículo com uma maca pelos seguranças do metrô. Em seguida, ela foi atendida pelo Samu em uma ambulância que chegou ao local. O marido da motorista, que também estava no carro, teve apenas ferimentos leves e acompanhou o resgaste, ainda segundo a Cicom.

Duas viaturas da 58ª CIPM, de Cosme de Farias, estiveram no local, junto com uma equipe da Salvar. O veículo da motorista foi conduzido para um pátio da Transalvador. Não há mais informações sobre a motorista e nem sobre as circunstâncias do acidente.

Compartilhar