Uma mulher de 38 morreu após ser baleada durante uma troca de tiros entre facções rivais, na noite de domingo (17), na localidade conhecida como Península Joanes, no bairro do Lobato, em Salvador. Momentos depois, com a chegada da polícia, dois suspeitos de participar do tiroteio foram mortos.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após informações de que havia homens armados e uma pessoa baleada no bairro. No local, equipes da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram rondas e foram informadas que a vítima, identificada como Renata Bispo do Santos, havia sido levada por populares para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações se ela foi atingida por bala perdida ou se participava da troca de tiros.

Ainda de acordo com a PM, momentos depois, uma guarnição da 14ª CIPM foi informada que os mesmos indivíduos estavam na Rua Voluntários da Pátria, também no bairro do Lobato. Ao chegar no local a equipe policial foi recebida a tiros.

Na ação, dois suspeitos foram atingidos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas também não resistiram aos ferimentos. Os outros conseguiram fugir.

Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9mm, 56 pinos de cocaína e R$ 41. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Já a morte de Renata Bispo do Santos será investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Compartilhar