Uma mulher foi flagrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, neste domingo, 26, com 50 quilos de maconha, no interior de um ônibus. A ocorrência foi registrada no Km 836 da BR-116, trecho de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.

Segundo a PRF, durante a abordagem, a passageira, que não teve a identidade divulgada, apresentou sinais de nervosismo. Na revista ao compartimento de bagagens, os agentes encontraram 76 tabletes de maconha acondicionados em duas malas, totalizando 50,2 quilos do entorpecente.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder da mulher. Questionada, a mulher informou que recebeu a droga em uma pousada em São Paulo e que receberia R$ 2 mil para fazer o transporte da droga até Aracaju (SE).

A passageira e o produto apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA). A mulher irá responder por tráfico de drogas, conforme previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Na sexta-feira, 24, outra mulher foi flagrada transportando 25 quilos de maconha, no mesmo trecho da rodovia.

 

Compartilhar