Uma mulher foi baleada na manhã desta quarta-feira (15), após assalto a um ônibus do transporte urbano de Salvador, na manhã desta quarta-feira (15), na capital baiana.

O assalto ocorreu na região do bairro dos barris, próximo a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A mulher ferida foi socorrida para a UPA e depois, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), conforme informou a Polícia Militar.

O motorista do ônibus relembrou o momento do assalto e disse que o homem disparou contra o veículo quando já tinha descido do coletivo. O vidro traseiro ficou com uma marca do projétil.

“Assim que eu saí da Lapa ele anunciou assalto, mas que não ouvi só soube que era um assalto quando parei na sinaleira dos Barris e um passageiro disse: ‘Motorista, o está sendo assaltado’. Depois que ele recolheu os pertences ele desceu e disparou contra o ônibus”, disse o motorista.

Testemunhas disseram que após o assalto, os passageiros gritaram para alertar às demais pessoas que estavam na rua sobre a ação, e foi então, que o homem disparou contra o coletivo.

De acordo com a PM, os policiais da Operação Gêmeos foram acionados após informações do assalto, realizaram buscas na região a procura do suspeitos, mas ninguém ainda foi encontrado.

Compartilhar