Por Eduardo Dias – Correio da Bahia

Um motorista de aplicativo foi morto ao ser baleado por dois bandidos que praticaram o assalto na Rua da Indonésia, em Pirajá, na manhã desta quinta-feira (14). Os criminosos foram interceptados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve perseguição e os dois acabaram baleados.

O motorista de aplicativo Neidson da Silva morreu no local. O carro de Neidson é um Cobalt, de PML 0668.

Já os criminosos foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, no Cabula. O trânsito está lento no local, devido a interdição de uma das faixas da pista no sentido Avenida Gal Costa.

O corpo do motorista de aplicativo, até às 9h45, estava no local aguardando remoção pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT)
Foto: Eduardo Dias

De acordo informações local, os policiais perceberam a tentativa de assalto e tentaram intervir os criminosos. Na troca de tiros, os criminosos bateram o carro do motorista em outros veículos.

“Primeiro ele bateu no meu carro. Não deu muito para ver, foi muito rápido. Depois ele bateu no Gol que estava na outra faixa. Não tenho seguro no meu carro,. Vai ser um prejuízo pra mim. Na hora dos tiros eu corri para me abrigar. Foi um susto muito grande”, disse um dos motoristas envolvidos no acidente, que não quis se identificar.

Compartilhar