Moradores da cidade de Itaparica, que fica na ilha de mesmo nome, na região metropolitana de Salvador, relataram momentos de pânico, com intenso tiroteio, na noite de quinta-feira (4). A situação aconteceu no bairro do Alto das Pombas e não há registro de feridos.

Segundo os moradores, mais de 50 tiros foram disparados. Em vídeos feitos no local, é possível ouvir a sequência dos disparos. Muitas cápsulas de diversos calibres foram encontradas por moradores, depois do tiroteio.

“Ontem [quinta, 3] aconteceu um tiroteio, uns 50 tiros… Aqui tem um bar e tem muita confusão. Aí ontem teve esse tiroteio todo. Foi um terror. Eu já presenciei um motoqueiro matando um homem, de frente à minha casa. Tá um terror aqui o Alto das Pombas. Horrível. Precisamos de policiamento urgente”, disse um dos moradores que não quis se identificar.

A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que recebeu denúncias dos moradores, relacionadas a um carro passou atirando no bairro. Policiais fizeram ronda na região, mas nada foi encontrado.

Compartilhar