Nathália Kihara, modelo e influenciadora digital, afirma que foi convidada para um encontro por Arthur Aguiar em maio, quando o ator ainda estava casado com Mayra Cardi, em pleno tempo de isolamento social.

A modelo mineira diz, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no jornal “O Dia”, que começou a conversar com Arthur por uma rede social, e ele propôs um encontro pessoal em São Paulo.

Ela afirma que perguntou ao pretendente sobre Mayra Cardi, mas ele disse que já estava separado da então mulher e que só faltava “oficializar a situação”.

“Eu achei muito estranho e senti que ia entrar numa roubada e acabou que não rolou o encontro. Apesar de uma leve atração, sim, eu não quis me envolver e sai fora. Não é porque ele canta, a mulher tem que aceitar”, disse.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que são pais de Sophia, 1 ano, anunciaram a separação no começo de maio. Nos últimos dias, Mayra acusou o ex de tê-la traído enquanto estavam juntos, o que ele admitiu. A guru fitness também o acusou de abuso, o que ele negou.

Compartilhar