De origem paulistana, e com um perfil pop, a Rede MIX de Rádio já está sendo retransmitida na capital baiana através da sintonia 100,7 FM.

Em uma linha dinâmica, a emissora de segmento musical promete revolucionar o rádio baiano com uma proposta jovem e arrojada, que segundo seus diretores, levará a “Mix Salvador” ao raking das mais ouvidas no estado. A programação contará com o jornalismo de participação popular, das 7h as 9h com o programa, ” A Voz da Cidade”, que é apresentado por André Spínola com os comentários do Vereador Luis Carlos Suíca.

mixsalvador
Em uma linha dinâmica, a emissora de segmento musical e de origem paulistana, promete revolucionar o rádio baiano com uma proposta jovem e arrojada

Conheça a MIX

A emissora surgiu em São Paulo no ano de 1995 com o nome de SP-1 FM e em 1 de novembro de 1996 passa a adotar o atual nome Mix FM mas mantendo o nome SP-1 como razão social na emissora paulistana. A Mix FM em São Paulo operava nos primeiros anos no “prédio da Gazeta” na Avenida Paulista, 900, com torre de instalação na Consolação. Em seus primeiros anos,a Mix FM tinha como segmento o pop rock nacional e internacional; Estilo musical no qual estava em alta na época. Porém,desde 2004,quando surgiu a Rede Mix de Rádio,seu segmento original sofreu um declínio e desde então a rádio decidiu tomar novos rumos. A Mix decidiu apostar no hip hop e com isso a rádio teve sua audiência cada vez maior. Sendo assim,tornando-se desde 2006 a atual líder entre as rádios jovem/pop.

Compartilhar