Mirella Santos, de 36 anos, e Ceará, de 47 anos, estão pensando em aumentar a família e dar um irmãozinho para a pequena Valentina, de 5 anos.

Em entrevista à revista Quem, o casal revelou que a filha quer ter uma irmãzinha. “Ela dizia que preferia chocolate a ter um irmão. Agora ela fala que quer ter uma irmãzinha, só se for menina” contou Mirella. “A gente pensa em ter mais filhos porque ela é filha única”, explicou.

“Quando você tem mais filhos, sempre tem aquele que fica mais colado com o pai e a mãe, então a gente pensa em ter mais. E até para ter alguém para brincar com a Valentina. Se demorar muito, ela vai cuidar do irmão”, disse Ceará.

Isolamento social
O casal também falou à Quem sobre a rotina de exercícios e dieta durante a quarentena. “Não tem como ter rotina de academia e dieta. Vou fazer uma live justamente para falar sobre isso: ansiedade, vontade de comer, de beber, tudo está muito intenso”, confessou Mirella.

Ceará contou que segue fazendo esteira. “Mirella cozinha e gosta de comer. Come bem, mas tem uma genética boa. Se eu acompanhar, aumento o peso. Faço esteira porque estava com um peso legal e se aumenta dois, três quilos, não é bom só pela estética, mas pela saúde”, explicou o humorista.

Compartilhar