Em entrevista ao programa “Acorda Pra Vida”, na manhã desta quinta(19), a deputada estadual Mirela Macedo (PSD), falou sobre sua possível participação na corrida à prefeitura de Lauro de Freitas em 2020.

Questionada sobre o rompimento com Moema, Mirela explicou:

“Existiu um desrespeito muito grande com o partido…, Moema sempre direcionou qualquer decisão e/ou conversa com os dirigentes do partido…”  Continua, “As questões foram acontecendo, por exemplo; uma ambulância que eu destinei para o Município de Lauro de Freitas, através de minha emenda parlamentar, a Prefeita entregou na comunidade dizendo que era da emenda dela de Deputada Federal, entende…então, essa falta de respeito, de consideração.” Segue “Na eleição, a Prefeita colocou sete candidatos para Deputado Estadual”.

A deputada descartou qualquer aliança futura com  Moema, conforme motivos anteriormente descritos. Existe uma liberação do Presidente Estadual do Partido, o Senador Otto Alencar(PSD), para que Mirela decida ou não pela sua candidatura a Prefeita de Lauro em 2020.

“E, essa questão de candidatura veio por conta do rompimento.”, falou Mirela.

O Apresentador pergunta sobre negociações de composição de uma chapa unindo as oposições e os atuais pré-candidatos, como Mauro Cardin(Ex-Secretário de Desenvolvimento) e Teobaldo Costa(Empresário)?

Damaceno, “Quem eu tenho mais conversado sobre Lauro de Freitas, candidatura 2020 é o Teobaldo..” O Apresentador brinca, dizendo que parece a candidatura está mais para Teobaldo, Mirela da risada neste momento de descontração e pondera que tem que haver uma avaliação, cita que Teobaldo é um empresário de sucesso, mais não tem experiência política.

Com informações do site salvadornoticias.com.br

Compartilhar