Mayra Cardi diz que já está conhecendo pessoas novas em aplicativo de namoro 

Após reclamar que havia sido bloqueada por um aplicativo de relacionamento, Mayra Cardi usou as redes sociais para contar aos seguidores que conseguiu ser desbloqueada na plataforma de namoro.

Em uma série de vídeos publicada nos Stories do Instagram, a coach fitness afirmou que já está conhecendo pessoas novas: “Eu queria agradecer ao pessoal do aplicativo que já me desbloqueou. Até dei ‘match’ lá com uns coroas maravilhosos”.

Ela aproveitou para falar sobre o perfil de parceiro que está buscando. “Coroa, com filho, bem resolvido, maduro. Quem sabe? Vem aqui no meio do mato me conhecer”, brincou Mayra.

A mãe de Sophia também comentou que, em um dos aplicativos que está usando, habilitou a função de conhecer tanto homens quanto mulheres. “Em um deles coloquei que quero homem ou mulher, no outro coloquei só homem. Eu já dei uns ‘matches’ na meninas, mas elas não estão me dando muita moral não. Os homens são mais abertos, muito mais. Aliás, abertos demais. As mulheres são mais conservadoras, né? Ou eu não estou sendo interessante para a mulherada, não estão achando que sou eu. Sou eu mesmo gente, podem me dar moral”, pediu a influenciadora.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação em maio deste ano. Entretanto, os dois ainda mantinham uma relação próxima, dividindo inclusive o mesmo teto. Em junho, a influenciadora compartilhou um vídeo longo de desabafo afirmando que tinha vivido uma relação abusiva com o ator repleta de traições.

Recentemente, os dois trocaram pedidos de desculpas.

Compartilhar