Para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B, o zagueiro Maurício Ramos, do Vitória, espera que a equipe consiga engatar uma sequência de triunfos, a começar pelo jogo contra o Oeste, marcado para este sábado, pela 11ª rodada da competição.

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira, o zagueiro falou que o Rubro-Negro está no caminho certo e acredita que esse é o momento da afirmação da equipe.

– Creio que a gente está no caminho certo. Agora é hora da afirmação. O grupo vem se cobrando muito sobre esses aspectos, de chegar a essa oportunidade. Claro, respeitando as outras equipes, mas no fator casa nossa equipe é muito forte. Os jogadores estão focados para engrenar uma sequência com vitórias.

O Vitória tem 14 pontos e ocupa a 8ª posição da Segundona, a três pontos de distância da Chapecoense, equipe que abre o G-4 – vale lembrar, entretanto, que a Chape tem dois jogos a menos.

Embora o Oeste seja o lanterna da competição, com apenas seis pontos conquistados, Maurício Ramos prega respeito ao adversário.

– O Vitória tem que respeitar o Oeste, mas temos que fazer nosso fator casa. O time vem jogando bem dentro de casa. A nossa força aqui dentro é inexplicável, coloca o adversário lá atrás. Mas, com certeza, vamos respeitar e fazer o melhor, entrar concentrado para sair com a vitória – disse.

A partida contra o Oeste, neste sábado, está marcada para 16h30 (horário de Brasília), no Barradão.

Compartilhar