LEIA TAMBÉM:

A Marinha do Brasil fez um alerta sobre a intensificação de ventos que podem chegar a ter intensidade de até 60 km/h no litoral da Bahia, Rio Grande do Norte e sul de Natal. A previsão é de que podem ocorrer ondas, em alto-mar, de até 3,5 metros de altura, na terça-feira (28), na região norte de Salvador.

Segundo informações da Marinha, há condições favoráveis à ocorrência de ressaca até a manhã de quarta-feira (29).

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo no site oficial. O órgão alerta que os navegantes consultem essas informações antes de entrarem no mar e divulguem nas comunidades de pesca, esporte e recreio.

Previsão do tempo

Na terça-feira (27), o céu deve continuar nublado e com chuvas de fraca intensidade em todo litoral da Bahia. A previsão é que os maiores volumes de chuva ocorram na regiões nordeste e baixo sul do estado. Nas outras regiões a previsão é de sol entre nuvens

Em Salvador, haverá sol com chuva pela manhã e diminuição das chuvas pela tarde. A temperatura mínima será de 27ºC e a máxima de 29ºC.

Há possibilidade de chuva pela manhã também no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A nebulosidade diminui no período da tarde. Mínima de 22ºC e máxima de 27ºC.

Em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, o tempo vai ficar nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 14º e máxima de 23º graus.

Compartilhar