O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo surpreendeu os seguidores do seu perfil no Instagram ao contar que encontrou uma cobra em sua casa, localizada na Praia do Forte, Região Metropolitana de Salvador. O flagrante aconteceu na noite do sábado, 12.

Na publicação, um vídeo do réptil ao som da banda de reggae, Diamba, Cady elogiou o animal e garantiu que ele foi devolvido à natureza. “Mais uma linda visitante aqui em casa… 🐍 Capturada e solta de volta para a mata”, escreveu na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais uma linda visitante aqui em casa… 🐍 Capturada e solta de volta para a mata.

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady) em

O tamanho da serpente, identificada como sendo uma jiboia-constritora, espécie grande, mas não peçonhenta chamou a atenção. “Que linda!”, comentou o padre Fábio de Melo. “Linda é, mas eu morro de medo!!”, retrucou a apresentadora Astrid Fontenelle.

Essa não é a primeira vez que a família Cady-Sangalo é surpreendida por esse tipo de visitante. Em abril deste ano, Ivete Sangalo também postou um vídeo no Instagram, mostrando uma cobra que apareceu na casa. Na época, a cantora Claudia Leitte também revelou nos comentários que havia encontrado um réptil na sua própria residência.

Compartilhar