Agora que está curado do coronavírus, Mariano, de 33 anos, tem se dedicado acordado às 6h para cuidar de sua chácara no estado do Mato Grosso do Sul.

O cantor, que faz dupla com Munhoz, falou em entrevista à Quem sobre os afazeres da chácara. “Na verdade, estou bem ocupado nesta quarentena. Na chácara o serviço não acaba nunca. Levanto às 6h todos os dias para cuidar dos animais, alimentar os peixes, cuidar do jardim, limpar as coisas”, relatou.

O isolamento total também fez Mariano botar um freio na vida amorosa. Ele, que já havia terminado o namoro com Carla Prata antes de contrair a covid-19, disse que nunca ficou tanto tempo sem dar uns beijos. “Depois do primeiro beijo, nunca tinha ficado tanto tempo sem dar um beijo na boca. Mas não tem jeito, estou solteiro e tenho que respeitar o isolamento. É difícil, mas tem que esperar isso passar”, explicou o sertanejo.

Integrante do time de comentaristas do reality Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video, Mariano tem preparado uma live com Munhoz para arrecadar fundos durante a pandemia.

“Estamos montando uma estrutura com palco e cenário para live. Estamos tomando todo o cuidado para montar, reduzindo o número de pessoas trabalhando nisso e fazendo tudo com antecedência. A ideia é fazer três horas e meia de show com as músicas do começo da carreira e atuais”, explicou.

 

Compartilhar