Na primeira semana livre para trabalho no Bahia, o técnico Mano Menezes dividiu o elenco tricolor na tarde desta segunda-feira. Em um campo, os reservas e jogadores do time sub-20 se enfrentaram em treino coletivo. Em outro gramado, os titulares fizeram uma atividade de fundamentos à parte.
O coletivo foi comandado pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, já que o técnico Mano Menezes observou a atividade na arquibancada ao lado do presidente Guilherme Bellintani, do vice-presidente Victo Ferraz e do diretor de futebol Diego Cerri.
A atividade foi vencida pelo time reserva do Bahia, que fez gols com Marco Antônio e Clayson. Durante o treino, Alesson e Anderson precisaram receber atendimento médico, após divididas.
Os titulares do Bahia fizeram um trabalho de cruzamento e finalização e depois de troca de passes sob orientação dos auxiliares técnicos James Freitas e Cláudio Prates.
Liberado por conta de um problema de saúde na família, o lateral Zeca não participou das atividades. João Pedro segue em recuperação de cirurgia, e o Bahia não informou prazo para retorno.
O Bahia enfrenta o Athletico-PR no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 12ª rodada da Série A.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/K/K/qhtGeoR4qrwqBWvc1xDg/50368981131-0e94584c79-c.jpg)
Douglas treinou nesta segunda-feira no Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação