O pastor Márcio Pôncio revelou, na madrugada de hoje, que a relação com os filhos Sarah e Saulo está estremecida. Ele diz que foi expulso da casa de Saulo e que se decepcionou com ambos.

Ao ser questionado por seguidores no Instagram sobre o fato de ter parado de seguir Saulo, Sarah e Jonathan Couto (marido de Sarah), o pastor escreveu: “Seguimos pessoas a que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento.”

Quanto ao motivo da rusga, atribuiu a “uma pessoa que entrou em sua casa” promovendo intrigas. “Provaçãozinha. Do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo, dizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas. promovendo dissensão, separação de casal. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe.”

“Me decepcionei, mas faz parte”, disse, ao ser questionado se está brigado com os filhos. “Estou triste por estarem sendo enganados a servir ao homem e não a Deus.”

Ele conta que a relação de Sarah e Jonathan está passando por turbulências. [O casamento] está em crise, mas logo passa”, escreveu.

Compartilhar