Mara Maravilha expressou sua vontade de “entrar no grupo” de WhatsApp das ex-apresentadoras infantis Angélica, Xuxa e Eliana. Ela diz já ser amiga de Xuxa e de Eliana e agora quer se aproximar de Angélica.

A existência de um grupo no aplicativo reunindo as três loiras foi revelada por Angélica durante uma entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube. Na conversa, a ex-BBB disse que Mara gostaria de fazer parte do chat, e Angélica respondeu não ter relação com ela. “Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”, disse a global.

Em entrevista ao jornal Extra, Mara confirmou que quer entrar na turma e que já conversa com Xuxa e Eliana, faltando apenas um contato maior com Angélica.

“Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. (…) Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem”, disse.

Sobre o fato de Angélica admitir a hipótese de uma relação com ela, Mara elogiou a postura da colega.

“Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa [SBT], é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto”, disse Mara.

Compartilhar