Manu Gavassi entrou em choque após sair do “BBB 20” e se deparar com a realidade da pandemia do novo coronavírus. Terceira colocada no reality show, que teve Thelma como grande vencedora, ela e outros participantes foram informados por Tiago Leifert, ainda no confinamento, sobre o Covid-19, mas somente ao sair da casa, há oito dias, é que os finalistas voltaram a ter contato com o mundo real.

Assustada, a cantora precisou de alguns dias de reclusão das redes sociais, segundo ela mesma contou aos fãs no primeiro vídeo que fez de seu retorno.

Procurada, a assessoria explicou: “Ela ficou muito assustada porque viu todo mundo de máscara. Aquilo foi um choque”.

A pedido da equipe da cantora, ela marcou para hoje (5) a participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Primeira conversa com o pai

Manu Gavassi com pai, o locutor Zé Luiz - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi com pai, o locutor Zé Luiz

Imagem: Reprodução/Instagram

Pai de Manu Gavassi, o locutor e jornalista Zé Luiz, da 89 FM – A Rádio Rock, disse como foi a primeira conversa que teve com a cantora pós-BBB.”A primeira conversa foi mais tranquilizadora porque ela estava muito assustada com a pandemia. Falei que estamos bem, que o avô dela está bem, que a mãe está bem, a minha mulher está bem. Está tudo bem. Falei que foi lindo e que ela me honrou. Mandei áudios de pessoas que ela admira muito e ela não imaginava. Aos poucos ela está entendendo, inclusive o valor dela e o que ela trouxe para um ‘BBB'”, disse ele.

Zé também falou sobre a final do reality show, quando não pôde abraçar a filha por conta do isolamento social. Ele está de quarentena, em casa, há dois meses.

“No primeiro paredão eu estava lá preparado para tudo. Depois virou uma frustração para todos os familiares. É um período, vamos superar e aprender muito. Quem quiser aprender sobre humanidade e reparar no próximo esse é o momento para essa geração. Pensando no lado bom, muitos vão sair melhores. Mas fica a frustração. Falamos por celular quando ela saiu”, afirmou ele.

Compartilhar