Maisa Silva sente falta do namorado, Nicholas Arashiro, e dos amigos durante o isolamento social. Ela diz que continua firme e forte na quarentena, mesmo com alguns estabelecimentos abertos, e que se arrepende de “perdidos” que de em amigos antes do isolamento.

“Estou morrendo de saudade dos meus amigos. Estou arrependida de todas as vezes [antes da pandemia] que inventei uma desculpa e não fui a algum rolê”, disse a apresentadora do SBT, em entrevista à “Quem”.

Ela diz, ainda, que não tem visto o namorado, Nicholas Tamashiro, para respeitar o distanciamento imposto pela pandemia do novo coronavírus, e que procura não sair de casa. “Acho que estou mais conservadora. Muitos lugares já reabriram e eu ainda não fui”, diz.

“Agora, parece que fico esperando a semana todo pelo dia das gravações. Está me fazendo bem essa volta e também proporcionar entretenimento para quem fica em casa”, disse sobre o retorno ao SBT, com protocolos de distanciamento e medidas de segurança.

A apresentadora de 18 anos tem planos para quando for possível sair de casa. “Ganhei meu carro, mas não sei dirigir. Quando tudo isso acabar, quero ir a uma autoescola para ser mais independente e dar uma folga aos meus pais.”

Compartilhar