Dois homens foram presos nesta terça-feira (24) em Salvador  quando recebiam o carregamento de maconha num posto de combustíveis, na BR- 324, nas imediações da Brasilgás.De acordo com a Polícia Civil José Roberto Bispo Purificação dos Santos e Adriano Santos de Morais foram presos por equipes da 1ª Delegacia (Barris).

A dupla chegou até o local a bordo de um veículo HB20, de placa OKR-8017, e recebeu outro veículo, um Citroën, de placa EBO-6105, com licença de São Paulo, que estava num guincho, trazido de Feira de Santana.

Adriano estava no interior do Citroen quando os policiais realizaram a abordagem e sentiram forte odor de maconha. Ao revistar o veículo, os investigadores encontraram os tabletes da droga escondidos embaixo do banco traseiro do carro.

Na delegacia, outros tabletes foram localizados, totalizando 52 blocos, pesando 58 quilos de maconha prensada. A dupla alegou que iria entregar o material a um homem de prenome João, no estacionamento de um hipermercado na Rótula do Abacaxi.

Os traficantes ainda disseram desconhecer que havia drogas no carro e que não sentiram o cheiro forte. José Roberto já responde a um processo por tráfico, pela comarca de Lauro de Freitas.

Compartilhar