LEIA TAMBÉM:

Salvador viveu mais uma madrugada chuvosa nesta quarta-feira (17). Segundo a Defesa Civil (Codesal), entre as 0h e 7h foram registrados cinco incidentes – dois desabamentos de muro nos bairros de Boca da Mata e Engenho Velho da Federação, além de um deslizamento de terra na Fazenda Grande do Retiro.

Após madrugada de chuva, dia amanheceu nublado em Salvador; Inmet prevê chuvas (Foto: Luciana Motta)
Após madrugada de chuva, dia amanheceu nublado em Salvador; Inmet prevê chuvas
(Foto: Luciana Motta)

A Codesal também registrou uma ameaça de deslizamento de terra e outra de desabamento de muro. Moradores do bairro da Graça relataram que, por conta da chuva, o nível do Rio dos Seixos, no Vale do Canela, subiu durante a madrugada. Raios também foram vistos no céu durante a noite.

Eles também relataram uma queda de energia durante esta madrugada, e que a luz voltou no início desta manhã. O Inmet prevê um dia nublado, com chuva em Salvador, durante toda esta quarta-feira (17). A temperatura deve variar entre 21º e 27º graus, enquanto a umidade poderá chegar a 100%. A quinta e sexta-feira serão semelhantes para a capital baiana.

Amanhã está previsto que o dia seja encoberto, com chuviscos e ventos fracos, e a temperatura variando entre 24º e 27º graus. Na sexta (19),  o tempo deverá ser nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva. A temperatura, novamente, deve atingir no máximo 27º graus.

Compartilhar