A pandemia de coronavírus segue mudando a rotina e os planos das pessoas ao redor do mundo. Ontem, Luana Piovani compartilhou no Instagram que deixou de viajar para os Estados Unidos com o Bem por conta do vírus. Nesta semana, o presidente Donald Trump suspendeu voos da Europa e a atriz mora em Portugal.

 

No Instagram, Luana contou que o aniversário de Dom está próximo e que indo para Nova York ela poderia perder, já que não sabe se ficará presa no país ou não. Bem ficou até que tranquilo com a situação, pois não voltará para escola e pode comer um hambúrguer assim que voltou do aeroporto.

“Não foi dessa vez que Bemzuco conheceu NY e aproveitou a mamãezinha só pra ele, coronavírus não deixou (foto chegando no aero e foto voltando de táxi pra casa). Poderíamos ter ido pra NY sem saber quando voltaríamos, tem níver do Dom logo menos, não dá pra arriscar. Mas imagino a memória que ficara: ‘inimigo invísivel, usar máscaras, podemos entrar mas não sair’. Que tempos difíceis esses. Que sejamos empáticos, honestos, cuidadosos e já, já tudo melhora. Sem pânico, foquemos no cuidado e precaução. Beijo enorme a todos”, disse Luana ao publicar fotos e vídeos do que aconteceu.

Nesta manhã, Luana contou nos Stories, do Instagram, que está preocupada com o cenário e o pai dela também – que prevê uma crise mundial.

“Será que vamos ficar todos em casa, as comidas vão todas acabar, as pessoas vão mais se locomover. Sabe? Entendeu minha viagem? Não né? Meu Deus, sabe?”, refletiu a atriz, que ainda comparou a possível situação do mundo com a história de “E o vento levou…”. “Não, daqui uma semana isso do vírus resolveu, alguém vai achar a cura e aí vai ficar tudo bem?”, completou ela.

COMUNICAR ERRO

Compartilhar