Luana Piovani compartilhou ontem fotos de um passeio na praia com os filhos, Dom, Bem e Liz — do relacionamento com Pedro Scooby. Ao ler um comentário sobre pais presentes e “de verdade”, ela respondeu que eles são “raríssimas exceções”.

No espaço de comentários da imagem — em que aparecem também uma amiga de Luana, Fabiana, e o filho dela —, um seguidor ironizou: “Que falta faz um pai”. Luana respondeu: “Nem me fale”.

Outra pessoa, por sua vez, compartilhou sua ideia de um pai “verdadeiro”. “Se for aquele pai ‘na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, prometo ser fiel, darei minha vida por você, prometo te amar até o fim dos tempos, prometo respeitar e aceitar as diferenças’, acredito ser esse o pai de verdade!”, escreveu. Luana respondeu: “Mas são raríssimas as exceções, bem sei”.

Luana e Scooby se separaram no começo do ano passado. Ela vive em Portugal com Dom, 8, e os gêmeos Bem e Liz, 4. Depois de ser acusado pela ex, em algumas ocasiões, de não colocar os filhos como prioridade na vida, Scooby se mudou recentemente a Portugal com a companheira, Cintia Dicker.

Compartilhar