O artista mais tocado da década vai embalar o pôr do sol mais bonito de Salvador. Neste sábado, 11, Luan Santana apresenta o “Luan Sunset”, no pátio do Solar do Unhão, onde funciona o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, a banda “Lincoln e Duas Medidas” é a convidada para subir ao palco do primeiro show do artista em 2020 em Salvador.

“Água com Acúçar”, “Quando a Bad Bater” e “Choque Término”, sucessos do DVD Viva, gravado em Salvador, são alguns dos hits que o público pode aguardar para o show do sertanejo romântico. Luan, que anunciou parceria com Leo Santana e Olodum para o Carnaval, é conhecido por entregar ao público shows de qualidade, com inovações, efeitos e performances no palco e promete uma apresentação animada.

Para fechar a noite em clima de verão, a banda “Lincoln e Duas Medidas”, que mistura pagode baiano, funk, axé, reggaeton e música eletrônica, irá garantir a agitação do público no segundo sábado do ano. Sucesso no Carnaval de Salvador, a banda vai levar “La Raba” e “Paredão das Amigas”, que somam 9 e 10 milhões de visualizações no Youtube. “Carnavrau” e “Trenzinho da Sacanagem”, os lançamentos mais recente, também prometem a diversão do público.

O show terá dois espaços, Vip e Stage. Os ingressos estão sendo vendidos sem taxa nos pontos físicos do Balcão de Ingressos, Quero Abadá, Line Bilheteria e Balcão Central Mix. Pela internet, podem ser adquiridos através dos sites Partiu Balada e Tic Mix.

Compartilhar