No último domingo (05), a banda Harmonia do Samba realizou uma live em um condomínio localizado em Interlagos, na orla de Camaçari, o que atraiu muitos moradores, causando aglomeração. A área onde o palco foi montado dá para uma lagoa a qual os moradores do condomínio têm acesso por meio de caiaques.

Através de nota, a assessoria da banda afirmou que todas as medidas preventivas foram tomadas pelos músicos e equipe e que não podia se responsabilizar pelo comportamento das pessoas que foram até o local da apresentação.

“A piscina da casa onde a Live ocorreu estava vazia como é possível ver nas imagens da Live. Realizamos a Live com equipe reduzida e todas as medidas cabíveis de proteção com a equipe de trabalho e protocolo de não aglomeração foram tomadas pela banda. Escolhemos um local afastado, sem grande movimentação. A Live foi realizada em uma casa que fica em um condômino de Interlagos. E, mesmo a casa dando acesso a um lago que os resistentes do condômino podem circular com kaiaques e etc, não imaginávamos que os moradores iam sair de suas casas, por vontade própria, em plena pandemia. Não temos como nos responsabilizar pelo comportamento das pessoas que não fazem parte da equipe. É questão da consciência de cada um”.

Vale lembrar que até o domingo, Camaçari já registrava 1780 casos confirmados da Covid-19. Na segunda-feira (06), o número subiu para 1820.

Compartilhar