O empate em 0x0 diante do Atlético-PR, neste domingo (29), na Arena Fonte Nova, não foi o que elenco e torcida tricolor esperavam. Apesar de ter criado as melhores chances do jogo, o tricolor esbarrou no bloqueio defensivo formado pelo Furacão e na da tarde inspirada do goleiro Santos. Após a partida, o lateral Léo lamentou o resultado, mas aproveitou para exaltar o trabalho feito pelo técnico do Furacão Fernando Diniz.

“Talvez o empate foi injusto pelo que a gente fez dentro de campo, mas temos que falar que o time deles é bom, bem treinado, tem que respeitar o que vem fazendo. Mas poderíamos ter saído com o triunfo hoje. Eu tive uma oportunidade, mas não aproveitei. Saio daqui chateado, tenho que levantar a cabeça e trabalhar para melhorar”, afirmou ele.

O resultado deixou o Bahia com quatro pontos em três jogos do Campeonato Brasileiro. Nessa quinta-feira (3), o time tricolor volta à campo no estádio de Pituaçu, quando enfrenta o Botafogo-PB, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste.

Compartilhar