Uma laje desabou na Rua do Cabrito, no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (13). Uma mulher, de 49 anos, que estava em cima do imóvel, caiu de uma altura de sete metros e ficou ferida. O estado de saúde dela é estável.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher teve várias escoriações, mas está lúcida. Ela foi socorrida e levada para um hospital, que ainda não foi divulgado. Além das equipes do Samu, também foram ao local o Corpo de Bombeiros e o Salvar.

Um dos vizinhos da mulher, que não foi identificado, contou que o acidente aconteceu por volta das 6h, e que a residência já havia sido condenada pela Defesa Civil de Salvador (Codesal) antes.

“Foi em torno de 6h da manhã. Eu estava dentro de casa e só escutei o estrondo. Aí eu saí e vi que a laje tinha caído. Eu ouvi a pessoa gritar ‘ai, ai’, e vi que já tinha um rapaz lá embaixo dando suporte para ela. Aí eu desci e vi a cena que aconteceu. Só que essa casa já foi condenada há três anos para demolir”.

“Ela estava sentindo muita dor na perna, machucou os braços, o olho. Estava sentindo muita dor. Foi Deus que guardou ela”.

Técnicos da Defesa Civil foram ao local fazer uma vistoria para saber o que causou o desabamento da laje e se já novos riscos.

Compartilhar