Por Gabriel Amorim

Uma jovem de 21 anos morreu na manhã desta segunda-feira (27) após um suposto confronto com troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar (PM-BA) no Conjunto Bosque das Bromélias, na Cia-Aeroporto. Identificada como Beatriz pelos vizinhos, a moradora foi atingida no abdômen e não resistiu.

Segundo relatos de vizinhos, a vítima e outros moradores buscavam água em um tanque externo ao prédio onde a jovem morava quando foram abordados por policiais. “Eles chegaram perguntando por um traficante que estaria lá também. Aqui é assim, a polícia já chega atirando”, contou um morador que não quis ser identificado.

Ainda conforme os relatos, a vítima voltou para dentro de casa com a chegada da PM. Os policiais atiraram, acreditado que algum suspeito teria também entrado no apartamento, e a jovem foi baleada dentro de casa. Ainda conforme moradores, o tiro teria atingido ‘de raspão’ a mãe da vítima e o bebê de oito meses que estava na casa da jovem.

Ela foi socorrida por moradores, acompanhados pelos policiais militares, para o Hospital Menandro de Farias, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A porta, no térreo do edifício no conjunto habitacional, tem uma marca de tiro. “Eles dizem que foi troca de tiro. Com um tiro só? Uma mãe de família?” questiona indignada uma vizinha da vítima.

Fonte: Correio da Bahia

Compartilhar