Red Dead Redemption 2 continua provando ser um jogo cheio de detalhes e easter eggs que nem todos os jogadores percebem. Alguns desses detalhes RDR2 são legais e revelam tradição, enquanto outros são simplesmente assustadores, como este.

Micah dispensa apresentações. Facilmente um dos personagens mais odiados, é quase inteiramente responsável por muitas das coisas terríveis que acontecem a Arthur Morgan e o resto da gangue. Um manipulador com zero qualidades, ir ao seu esconderijo bem no final do jogo para eliminá-lo é um dos momentos mais gratificantes de toda a aventura.

Mas, ao que parece, o esconderijo de Micah no Monte Hagen contém muito mais do que sabíamos anteriormente. Conforme descoberto pelo usuário do Reddit NarneX2, Micah parece ter escondido o cadáver congelado de alguma pobre alma em um banheiro externo.

O usuário usa os binóculos do jogo para olhar através de vários orifícios e aberturas para revelar diferentes ângulos de um corpo morto sentado no vaso sanitário. O homem parece estar segurando uma muleta, mas não está claro qual é a identidade da pessoa, se ele ainda deveria ser um personagem nomeado. Um usuário nos comentários mostra uma imagem do corpo inteiro, que foi capturada usando mods, e deixa claro que o homem está curvado sobre uma muleta, mas esconde o rosto do cadáver. Alguns outros comentários especularam sobre quem o homem poderia ser, com um comentário popular esperando que o homem realmente fosse o próprio Micah.

Frozen body in the toilet on Mount Hagen at Micah’s hideout. from r/RDR2

Compartilhar