Em eleição realizada durante a convenção estadual do PSDB, na manhã deste domingo (14), o deputado federal João Gualberto foi conclamado presidente estadual da legenda.

Com chapa única, o deputado foi eleito ao lado de seu vice, o ex-governador Nilo Coelho, para comandar o partido até 2017. “O PSDB é um partido coerente, sério e que, com certeza, em 2018 voltará a governar o Brasil. Somos uma oposição séria e responsável que faz com que o país não esteja pior do que está hoje com tanto mensalão, petrolão e vários escândalos que a cada dia surge um novo no PT.

joão -gualberto

Meu trabalho, a partir de hoje, será trabalhar para que o partido cresça de fato em toda Bahia para melhorar a vida do povo baiano”, declarou João Gualberto, que substitui o ex-deputado estadual Sérgio Passos. Já o PSDB municipal de Salvador passa a ser comandado pelo vereador Paulo Câmara, presidente da Câmara Municipal de Salvador. Presente na convenção, o prefeito ACM Neto afirmou acreditar no crescimento do partido. “Me sinto muito em casa aqui nessa convenção porque vejo diversas lideranças da capital e do interior e comungamos da mesma esperança para Salvador, Bahia e o Brasil. João Gualberto tem o desafio de dar continuidade ao trabalho do PSDB no Estado e não tenho dúvida que com a força dos tucanos o partido crescerá na Bahia com eleição de vereadores e prefeitos”.

Compartilhar