LEIA TAMBÉM:

O Joinville anunciou a contratação do lateral-esquerdo Mayk na tarde desta quarta-feira. O atleta de 20 anos estava no Bahia e vai atuar por empréstimo com a camisa preta, branca e vermelha na sequência do Campeonato Catarinense e também na disputa da Série D do Brasileiro.

O defensor falou em entrevista ao site oficial do clube e explicou como prefere atuar dentro das quarto linhas.

– Muito feliz por estar chegando num clube de patamar alto e de camisa pesada. Tenho como principal característica a força (no ataque). Trabalho muito a marcação, mas gosto muito de jogar na última linha, no ataque, apoiando. Mas também tenho uma reposição boa, marcando lá atrás – disse.

Mayk, de 20 anos, foi titular nos sete jogos que o Bahia disputou no estadual deste ano – o Tricolor usa o time de Aspirantes no torneio, pois o elenco principal foca na Copa do Nordeste, Sul-Americana e Série A.

O Joinville treina sob o comando de Fabinho Santos para enfrentar o Brusque nas quartas de final do Catarinense. A partida de ida acontece em 9 de julho, às 21h (horário de Brasília), na Arena. A volta está marcada para o dia 12, às 21h (horário de Brasília), no estádio Augusto Bauer.

Compartilhar