Por Tiago Netto  – Conexão Política

A Veja publicou em seu portal nesta quarta-feira (15), uma entrevista com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que afirmou certa a sua saída do governo. Segundo o ministro, ele está cansado de todo o desgaste com o Presidente.

“(…) São 60 dias nessa batalha. Isso cansa! (…) Sessenta dias tendo de medir palavras. Você conversa hoje, a pessoa entende, diz que concorda, depois muda de ideia e fala tudo diferente. Você vai, conversa, parece que está tudo acertado e, em seguida, o camarada muda o discurso de novo. Já chega, né? Já ajudamos bastante”, disse Mandetta.

Na entrevista, o ministro também afirmou não ter intensão de voltar a ser parlamentar e que não tem certeza do que irá fazer após deixar a liderança da pasta, mas se colocou a disposição para ajudar governadores e prefeitos, informalmente, sempre que precisarem.

Mandetta não deixou claro na entrevista se pretende vir candidato a Governador de Goiás em 2022. Quando questionado ele disse que “A eleição é só em 2022! Até lá tem muita coisa para acontecer”.

Compartilhar