Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram após um confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (26), em uma casa abandonada, perto do Porto Seco, em Ilhéus, cidade do sul da Bahia.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) foram até o local após receberem denúncias anônimas.

De acordo com a SSP, houve um confronto e os dois suspeitos foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, segundo o órgão de segurança, os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38, 12 munições, 57 buchas de maconha, 32 pedras de crack, uma máscara preta estilo balaclava e 10 pacotinhos de cocaína.

O comandante da 70ª CIPM, capitão Fábio Luiz Magalhães, informou que um dos suspeitos era envolvido com um grupo criminoso de Ilhéus. O material apreendido foi encaminhado para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde o caso foi registrado.

Compartilhar