A Igreja Renascer em Cristo em uma ação social beneficente realizada na semana passada, arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos. Todas doações serão para famílias carentes atingidas pela pandemia do coronavírus em São Paulo.

Os líderes da Igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes, junto à esposa bispa Sonia Hernandes, falaram sobre o saldo positivo da ação. Em vídeo postado no Instagram,  a bispa agradeceu a mobilização que contou com a solidariedade de milhares de pessoas.

No post, a bispa disse que ficou muito emocionada com a mobilização do Corpo de Cristo, além de agradecer a todos que colaboraram. A líder da igreja, ainda explicou que as mais de 40 toneladas de alimentos, serão distribuídos em várias regiões de São Paulo.

Na mobilização social, além de alimentos, milhares máscaras de proteção e itens básicos de higiene também foram arrecadados. Esses itens, são de extrema importância na prevenção do contágio do coronavírus o COVID-19.

Visando o papel da igreja nesses tempos de calamidade, a bispa ainda escreveu: “O nosso coração se enche de alegria quando vemos a igreja reunida para ajudar quem precisa, este é o nosso chamado esta é a nossa visão”.

No vídeo gravado no pátio do Renascer Hall, os membros encarregado pelas distribuição das cestas básicas, aparece todos usando luvas e máscaras. Os voluntários antes de deixarem o local para distribuir os alimentos, receberam uma oração.

Compartilhar