Javier Parisi surpreendeu os fãs dos Beatles ao aparecer cantando músicas de John Lennon. O talentoso cantor é da Argentina e faz homenagens impressionantes ao ex-beatle. Além de cantar bem, Parisi ainda se parece exatamente com John Lennon.

Assista algumas das apresentações, publicada no Instagram, aqui.

Ao falar sobre o amor que sente por Lennon, o músico reflete: “Ele ainda está vivo com sua música, embora não esteja fisicamente conosco, deixou todo o seu legado e a coisa mais importante, como John disse, essa convicção de que devemos acreditar em nós mesmos e devemos levantar todos os dias para seguir nossos sonhos”.

Parisi também conta que se apaixonou pelos Beatles quando tinha apenas 8 anos de idade. “Estava assistindo TV quando os vi cantando ‘A Hard Day’s Night’. Fiquei chocado e o riff do começo me impressionou. Me senti muito atraído pela música deles”.

Para ele, foi “a primeira vez que a música teve cores e cheiros, como eu imaginava”. Ao falar de John, o cantor conta que sempre gostou do senso de humor, da voz e do “espiríto rebelde”, que o fazia sempre defender aquilo que acredita.

Compartilhar