Homens armados invadiram um supermercado de Salvador, arrombaram o cofre, saquearam funcionários e clientes e invadiram uma casa durante a fuga. O caso ocorreu em um estabelecimento da Avenida Ulysses Guimarães, bairro Sussuarana, na noite de quinta-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, na fuga, os suspeitos saíram correndo pelo fundo do estabelecimento e invadiram a residência. Na ação, eles empurraram o proprietário da casa, que caiu e teve o pé fraturado.

Ainda segundo a polícia, os quatro homens armados chegaram no local em um carro roubado.

Policiais militares das 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com o apoio de guarnições da 82ª CIPM, foram acionados, fizeram o cerco e conseguiram prender dois assaltantes, mas os outros dois conseguiram escapar.

O carro usado na ação foi encontrado pela guarnição nas proximidades do estabelecimento. O proprietário do automóvel apresentou aos policiais documentos que atestam a propriedade do veículo.

Após uma varredura feita por policiais no local do assalto, todos os clientes e funcionários do estabelecimento foram liberados sem ferimentos.

Os dois suspeitos presos foram apresentados à Central de Flagrante e o caso será investigado pela 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves.

Compartilhar