Mais um caso de feminicídio foi registrado na capital baiana neste final de semana. Karoline Almeida de Oliveira, 23 anos, foi encontrada morta, na tarde deste domingo, 20, na rua Irênio Souza, no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador.

De acordo com informações da 48ª CIPM, o crime aconteceu por volta das 12h05, quando Gideon Campos de Oliveira, supostamente teria atirado na esposa e tentado tirar a própria vida em seguida.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição socorreu as vítimas e encaminhou o casal para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), porém os dois não resistiram.

A motivação será investigada pela Polícia Civil.

Outros casos

Este é o terceiro caso de feminicídio nos últimos 15 dias na capital baiana. No último dia 10, a estilista Tatiana Fonseca, 39 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado, João Miguel Pereira Martins, mais conhecido como DJ Frajola, 40 anos. Frajola foi encontrado morto pouco tempo depois de cometer o crime. (Relembre o caso).

No dia seguinte, 11, a primeira-dama de Conceição de Feira, Elba Rejane Silva, de 47 anos, foi encontrada morta em um condomínio de luxo de Salvador, localizado na Paralela. Apuração inicial da polícia aponta que ela foi assassinada a tiros pelo marido, o prefeito Raimundo da Cruz Bastos, o Pompílio (PSD), de 61 anos, que teria se matado em seguida.

Compartilhar