Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, 7, por suspeita de tráfico de drogas, no Condomínio Vale das Flores, localizado no bairro da Bonocô, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com o suspeito foram encontradas 2,1 kg de haxixe avaliados em R$ 84 mil, meio quilo de maconha, um pé da erva em uma estufa, duas balanças, substâncias químicas e caderno com anotações do comércio ilícito.

A ocorrência começou com a prisão de outro homem, no bairro da Boca do Rio. Questionado sobre a procedência do haxixe, o suspeito informou que pegava o entorpecente no condomínio localizado na Bonocô.

Aos policiais, o homem informou que comercializava o haxixe para clientes em bairros nobres da capital. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

“O consumo de entorpecentes financia a compra de armas e as mortes por disputas de territórios entre traficantes. A polícia faz o combate diário, mas é preciso que a sociedade colabore”, enfatizou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Compartilhar