Um homem de 42 anos foi preso com cerca de 22 Kg de pasta base de cocaína dentro carro que dirigia, na BR-116, altura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O flagrante foi feito na manhã desta sexta-feira (26) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, a imagem de Pablo Escobar – narcotraficante colombiano morto em 1993, estavam coladas nas embalagens da droga.

O caso ocorreu no Km-420 da rodovia. De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu depois que as equipes da PRF desconfiaram do veículo e deram ordem de parada Na abordagem, o motorista apresentou sinais de nervosismo.

Os policiais iniciaram uma vistoria no veículo, quando acharam os tabletes com a pasta base de cocaína no painel de carro. Ainda de acordo com a PRF, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

A PRF informou que o suspeito disse que recebeu R$ 2 mil para transportar a droga de São Paulo para a Paraíba. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os tabletes de pasta base de cocaína foram levados para a delegacia de Feira de Santana.

Além da droga, foram apreendidos uma dinheiro em espécie (quantia não informada), cartões de crédito e aparelhos celulares.

Em 2018, um homem de 39 anos foi preso com 44 kg de cocaína dentro de um carro, embalada em fita adesiva com imagem do narcotraficante.

Compartilhar