Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após serem baleadas no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na noite de domingo (11).

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos chegaram em um carro e uma motocicleta e dispararam contra as pessoas, que estavam em frente a uma casa, na Rua João Carlos Sacramento.

O homem que morreu foi identificado como Vivaldo José dos Santos Neto. As outras cinco pessoas feridas foram encaminhadas para unidades de saúde, mas não tiveram o estado de saúde divulgado.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para realizar a perícia e remoção do corpo de Vivaldo. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Na mesma noite, um casal morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em outro ataque a tiros em Salvador. O crime ocorreu na Rua das Flores, em Pernambués. De acordo com moradores, a ação foi causada por disputa entre grupos criminosos rivais.

A polícia informou que os autores chegaram em dois veículos, de dados não anotados, e que as vítimas estavam em um bar. As outras pessoas atingidas passavam pelo local no momento dos disparos. As vítimas não foram identificadas.

Compartilhar