Um homem, de identidade não divulgada, foi morto em confronto com a polícia na tarde deste sábado, 2, no município de Feira de Santana (distante 116 km de Salvador). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Em menos de oito horas, equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) e da Base Comunitária de Segurança (BCS) George Américo retiraram de circulação três armas de fogo. As ações aconteceram em bairros distintos do município de Feira de Santana.

Na ação ocorrida no bairro Queimadinha, foi recuperado um revólver calibre 38 com um grupo suspeito de tráfico. Pela tarde, mais duas armas calibes 38 e 32 foram apreendidas. Segundo a SSP, elas foram localizadas no Conjunto Jorge Américo. Dois criminosos foram alcançados tentando fugir.

Já no bairro Mangabeira, a polícia flagrou uma dupla suspeita de tráfico de drogas. Após avistarem os policiais, os homens correram e um deles foi interceptado pelos PMs.

“Encontramos ainda 30 pedras de cocaína e uma quantidade de maconha que estavam prontas para a venda”, disse o major Fernando Cardoso, lembrando que “os criminosos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Feira de Santana”.

Compartilhar