Um homem de 20 anos, identificado como Álvaro Eduardo Santana Reis, foi morto a tiros dentro de casa no bairro da Massaranduba, em Salvador. O crime ocorreu na noite de sábado (10), na Travessa Esperança, e uma mulher também ficou ferida na ação.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 17ª CIPM foi enviada até o local depois que recebeu a denúncia que alguém havia sido atingido por disparos de fogo em uma residência na região. Chegando no imóvel, encontrou duas pessoas feridas.

Ainda conforme a PM, os policias socorreram a vítima e levaram para o Hospital do Subúrbio. Álvaro não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A polícia não soube informar detalhes sobre a mulher, mas informações preliminares dão conta que seria a mãe da vítima, que teria fraturado o pé quando tentou se esconder dos disparos. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Também não há informações sobre autoria ou o que pode ter motivado o homicídio. O crime foi registrado na Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Compartilhar