Um homem de 36 anos foi morto a golpes de faca na noite de quarta-feira (24), no bairro de Canabrava, em Salvador. A suspeita do crime é a companheira dele. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e Militar.

O crime aconteceu por volta das 18h15, na rua São Roque. Joedson Carvalho Barbosa chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos. Após o ocorrido, a mulher fugiu do local com a filha deles, de 6 anos.

A família informou que a suspeita é de que o crime tenha ocorrido por causa de briga entre o casal e disse que a mulher já tem um histórico de ser agressiva.

“Foi uma briga entre eles, teve muitas outras brigas, ela deu uma facada nele, mas essa agora foi fatal. Ela era muito agressiva e meu tio era uma pessoa super de boa, não bebia, não saía, tanto que a criança era ele que olhava. A Justiça tem que ser feita”, disse o sobrinho da vítima, Jonatas Nascimento.

Não há informações sobre a motivação do crime e nem se a mulher já foi encontrada. A família da vítima prestou queixa na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e o caso segue sendo investigado.

O sepultamento de Joedson vai acontecer por volta das 16h desta quinta-feira (25), no Cemitério Baixa de Quintas.

Compartilhar