O prefeito ACM Neto afirmou que há possibilidade de adiamento parcial do início da 3ª fase de flexibilização do comercio em Salvador, previsto para a próxima semana. A informação foi divulgada durante uma coletiva, na manhã desta terça-feira (18), em que o prefeito prefeito ACM Neto anunciou ações da prefeitura para estimular a economia criativa da capital baiana.

“Talvez atrase o início da fase 3. Tudo no seu devido momento. A decisão não está tomada ainda, mas eu por exemplo, acho que não deveria voltar clube social e cinema. Acho que devemos esperar mais um tempo. Estamos trabalhando com a perspectiva de adiamento parcial do início da fase 3. O que permitiria que algumas atividades progredissem, mas que outras continuem suspensas para gente possa ganhar mais tempo e analisar o impacto da fase 2 no sistema”, explicou Neto.

Durante coletiva realizada no estacionamento da Codeba, ao lado do Terminal Turístico Náutico, no bairro do Comércio.

O espaço onde vai funcionar esse polo de economia criativa será construído na área do porto de Salvador, em frente a Baía de Todos-os-Santos e se chamará Doca 1. A ordem de serviço para implantação do Doca 1 foi assinada nesta terça-feira, pelo prefeito.

Compartilhar