Qualquer torcedor apaixonado por futebol já deve ter pensado em trocar de lugar com os craques da Copa do Mundo e pisar nos estádios das arenas espalhadas pelo Brasil. Um grupo de fanáticos tinha esse desejo tão forte, que decidiu se unir para realizar esse desejo. E o próximo destino dessa galera é a Fonte Nova.

Neste sábado (16), a partir das 9h, o estádio receberá aproximadamente 200 pessoas, entre 27 e 70 anos, para a disputa de um baba. O grupo, que pretende conhecer todas as arenas da Copa do Mundo do Brasil, que aconteceu em 2014, já realizou esse desejo na Arena Pernambuco, em Recife, Arena das Dunas, em Natal, e Arena Castelão, em Fortaleza.

E, apesar de ser uma grande brincadeira, o negócio é organizado. OP grupo se divide em quatro equipes e cada um homenageia seleções de países que participam da Copa na Rússia: Laranja Mecânica (Portugal, já que a Seleção da Holanda não se classificou), campeã na Arena Pernambuco; Futbeer (Inglaterra), campeã na Arena das Dunas; Xexeiros (México), campeã na Arena Castelão e Seleção Brasileira (Brasil), lanterninha da Copa das Arenas.

Compartilhar